Re: Alguma forma mais rápida para ler um arq texto sequencial em bash

Nem tanto, o sarg era muito demorado na época e então resolvi criar meu próprio display de logs, é bastante versátil porque se integra a outras soluções, por exemplo, temos uma interface onde liberamos um login para usar a internet e é válido por 1 dia, ao final desse processo, um log é gerado desse usuário e se necessário enviado por email. Outro exemplo, tenho cerca de 600 sites que estão liberados para uso diário e não desejo que eles apareçam no relatório, no relatório quero apenas a exceção à estes sites.

Tem outras coisas também, como pode ver, construímos nossas próprias rodas e há vantagens em faze-las assim. É claro que quando houver um sistema de gerenciamento que faça tudo que já fazemos de forma integrada provavelmente analisarei, mas comparativamente, prefiro meu script ao BRMA que é uma ferramenta proprietária e menos flexível.

[]'s

Em 30 de outubro de 2011 19:18, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 21/10/11, Fabricio Cannini<fcannini@yahoo.com.br> escreveu:
> Em 21 de outubro de 2011 17:36, Paulino Kenji Sato <pksato@gmail.com>
> escreveu:
>
> Oi Hamacker.
>
> Estava pensando aqui, não seria a hora de usar um banco de dados pra
> guardar os logs e uma interface web pra fazer essas pesquisas ?
>
> Just my 0,02 $LC_CURRENCY

Concordo, independente de tipo de complexidade o algoritmo tenha...
não deixa de ser custoso... acho que um software que gerencie isso é
mais viável, pois como o sábio sempre fala o armengue de hj é a dor de
cabeça de amanhã...rs

[   ] 's