Re: Network-manager autoconnect

Eu usava o wicd antigamente, mas em um dos upgrades ele começou a dar
problema e eu não conseguia conectar de jeito nenhum, aí voltei pro
network-manager. Mas talvez seja mesmo a hora de dar a ele uma nova
chance.

Quanto ao Win7, seria até uma boa testar para localizar o problema,
mas no momento não estou disposto a todo esse trabalho de backup,
instalação, teste e reinstalação - e tambem não pretendo deixar minha
máquina em dual boot com o windows. Prefiro encarar a frustração de de
quando em quando não conseguir conexão.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/