Re: Instalação de fontes truetype

2011/8/22 Livia Santos <liviasilvasantos@gmail.com>:
> Olá pessoal,
> Estou precisando fazer a instalação de fontes true type no meu Debian 6. Vi
> que no Ubuntu existe o pacote ttf-mscorefonts-installer no apt, mas no
> debian ele não existe.

Ué! aqui existe:

$ apt-cache policy ttf-mscorefonts-installer
ttf-mscorefonts-installer:
  Instalado: 3.3
  Candidato: 3.3
  Tabela de versão:
 *** 3.3 0
        550 http://localhost/debian/ unstable/contrib amd64 Packages
        550 http://ftp.debian.org/debian/ unstable/contrib amd64 Packages
        600 http://ftp.debian.org/debian/ testing/contrib amd64 Packages
        100 /var/lib/dpkg/status

Você provavelmente não está com as seções contrib e non-free ativadas
no /etc/apt/sources.list. Não que haja algo errado com isso - pelo
contrário, isso garante que seu sistema é estritamente código livre.
Mas implica em certas limitações (mscorefonts, flashplugin, sun-java,
nvidia são as que lembro imediatamente).

[]s,

Tiago.