RES: Console de gerenciamento web do squid.

Não acompanhei mais o projeto mas tenta este:

http://sourceforge.net/projects/cerberusserver/

--

Alexandre Pereira Bühler

Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Linux User: 397.546

Colunista: www.delphisophp.com

Liberdade é essencial. Use GNU/Linux.

Legalize os softwares de sua empresa

Simão&   Bühler Ltda (Infobrindes)

Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.

http://www.simaoebuhler.com.br

Hardware! Acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota fiscal.

http://www.simaoebuhler.com.br/loja

alexandre@simaoebuhler.com.br

Telefone: (41) 3538-5428

Infobrindes (Simão&   Bühler Ltda)