Re: OFF-Topic: Questão de Linux em concurso público sobre NTFS.

Pessoal,

Muito obrigado! A thread foi alem das minhas expectativas, estava me sentindo um leigo, para não dizer idiota em face das questões, porém agora verifico que a alienação é da banca organizadora.

Henrique, você acertou o item, esta marcado no gabarito como Errado. Excelente explicação.

A propósito o concurso era para analista de TI, para a FUB, Fundação Universidade de Brasília. Pagando míseros R$ 3.000 bruto, aproximadamente...

Bom fim de semana a todos,

[ ]'s

Sent from my iPhone