Re: minha internet conecta mas não navega

Testa outro roteador...de repente vai que esse aí ta intermitente.... antes de mexer a fundo no sistema é sempre bom testarmos exaustivamente os hardwares, para descartamos qualquer configuração desnecessária....empresta de um amigo seu, outro roteador e verifica se ainda continua o problema, se continuar aí sim a gente prossegue mexendo no sistema....mas por favor, não compre outro roteador, to pedindo pra você testar com outro, e só se der =D. Tive uma experiência uma vez, não com o roteador, mas com 1 switch, eu estava fazendo um serviço extra para uma grande empresa de processamento de dados aqui da minha cidade, e utilizava uma máquina ligado por cabos num switch. Certo dia derepente a máquina parou de conectar na rede. Descobri que a porta que eu estava utilizando estava queimado (como isso aconteceu ? mistério até hoje :(   ), bom, nesse ramo da informática já vi de tudo, até barata morta dentro de CPU....kkkkkkkkkkkkkk...sério..... Boa sorte, e continue investigando, não desista.

Abraços.