Re: DVB on Debian Linux 5.0

Oi,

Em 20 de janeiro de 2011 16:03, Jamenson Ferreira Espindula de Almeida
Melo <jamensonespindula@hotmail.com> escreveu:
> [...]
> Não consigo fazê-lo funcionar no Debian GNU/Linux 5.0. O sistema até
> reconheçe o dispositivo, mas não indica mais nada (como por exemplo que
> firmware carregar). Infelizmente não tenho acesso aos registros do dmesg e
> do syslog nesse momento, pois estou em uma lan house e não trouxe os
> registros do sistema comigo. Já pesquisei a Internet em busca de documentos
> didáticos que ensinassem passo a passo como instalar, mas até agora nada.
> Existem muitas referencia, fontes e documentos. Nenhuma delas completa e
> funcional para o Debian GNU/Linux 5.0. Aguardo respostas detalhadas.

Pelo que eu entendi dos italianos que conseguiram fazer funcionar,
você deve baixar o firmware de [1] e, como administrador (root),
copiar este arquivo para /lib/firmware/dvb_nova_12mhz_b0.inp

depois disto feito, espetar o stick e rezar, se for do seu costume
(resposta detalhada?!).

[1]http://www.steventoth.net/linux/sms1xxx/sms1xxx-hcw-55xxx-dvbt-01.fw

abs.,

--

“Estes aprazíveis pensamentos tornam de tal modo leve o
meu trabalho que nunca estou tão ocioso como quando a ele me

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com