DVB on Debian Linux 5.0

Olá,

Tenho um receptor digital RE003 Multilaser (Vendor ID 187f Product ID 0201). Não consigo fazê-lo funcionar no Debian GNU/Linux 5.0. O sistema até reconheçe o dispositivo, mas não indica mais nada (como por exemplo que firmware carregar). Infelizmente não tenho acesso aos registros do dmesg e do syslog nesse momento, pois estou em uma lan house e não trouxe os registros do sistema comigo. Já pesquisei a Internet em busca de documentos didáticos que ensinassem passo a passo como instalar, mas até agora nada. Existem muitas referencia, fontes e documentos. Nenhuma delas completa e funcional para o Debian GNU/Linux 5.0. Aguardo respostas detalhadas.

Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo