Re: Debian 6 quando sai afinal???

On Wed, 19 Jan 2011, Moksha Tux wrote:
> Primeiramente peço do fundo do coração desculpas ao senhor se me parece ser
> um tanto incisivo na minha pergunta. A minha intenção de longe não foi esta,

Sem problemas...

Alguém já falou a data nessa thread: início de Fevereiro.  Se nada
inesperado acontecer.

Mas quem já quiser usar o próximo stable, *com cuidado* dá para
atualizar sem maiores problemas (só que *precisa* ler a release-notes).
E o instalador já está em RC2 e funciona muito bem na grande maioria dos
casos.

Quem fez alguma bagunça no sistema (usou pacotes estranhos, misturou com
Ubuntu, etc) corre o risco de ter mais trabalho e terá que consertar
algumas coisas na mão.  Isso não é novidade.

Os pontos fracos da atualização são a mudança para o grub2 (chance não
zero de causar problemas de boot) e ter que limpar o /etc/rc*.d em
alguns casos para poder trocar para o insserv (boot por dependências).

Ah, e NUNCA esqueça de atualizar as initramfs no Squeeze sempre que
mexer em RAID, LVM ou /etc/fstab...  acho que já são dois episódios de
pessoas pedindo ajuda na -user devido a alguma quebradeira no boot por
esse motivo.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond