Re: Debian 6 quando sai afinal???

Acredito que é até bom que demore para o Squeeze ser lançado, pois assim o sistema não ficará cheio de bugs a serem resolvidos como aconteceu na transição do Etch para Lenny.

Para um acompanhamento dos bugs críticos sendo resolvidos, vc pode acessar o site http://bugs.debian.org/release-critical/, que é atualizado frequentemente durante as alterações da nova versão estável.

Atualmente estou usando o Squeeze no meu notebook e até que está bem estável.