From: Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
Date: Mon, 17 Jan 2011 14:31:57
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: encaminhamento msgs

2011/1/17 Adjamilton Dantas <adjdantas@hotmail.com>:
> tem com encanminhar as msgs do debian para uma pasta especifica no HOTMAIL?
> eu ja tentei... mas ele nao aceita o formato do e-mail do debian.

bom, isto parece ser um problema com o Hotmail, certo? Nunca fui
usuário deles, mas você já tentou entrar em contato com o suporte
deles?

Abs.,

--

“...o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas
não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com