Re: Computador compartilhado por 2 pessoas?

Olá! Não pode não, os binários de kernel são gerados pelo dkms a partir do fonte e os outros são dependências, precisa de todos esses pacotes para funcionar e configurar o Xorg com nVidia. Experimente excluir um e verá o que vem em cascata.

[]'s
Junior Polegato