Re: Computador compartilhado por 2 pessoas?

Junior Polegato - Linux <linux <at> juniorpolegato.com.br> writes:

>          Uso somente placas da nVidia, (...)
>
>          Para configurar vários monitores no X, instalo o driver
> proprietário da nVidia via pacote fonte (...) e instalo o pacote
> nvidia-settings (...) pacotes dkms e nvidia-kernel-dkms

Oi Junior,

Tive uma duvida aqui. Minha placa é uma GeForce 8500 GT e os pacotes
instalados sao:

:~$ dpkg -l \*nvidia\* | awk '{print $2}'

libgl1-nvidia-alternatives
libgl1-nvidia-glx
libglx-nvidia-alternatives
nvidia-glx
nvidia-kernel-2.6.32-5-686
nvidia-kernel-2.6.32-5-686-bigmem
nvidia-kernel-common
nvidia-kernel-dkms
nvidia-settings
nvidia-vdpau-driver
nvidia-xconfig

Pelo que entendi, voce instala somente os pacotes:

nvidia-kernel-source
nvidia-settings
dkms
nvidia-kernel-dkms

É isso mesmo? Posso remover todos os outros que tenho instalado e ficar so com
esses 4 (es respectivas dependencias)?

É melhor usar o source do que os binarios (nvidia-kernel-2.6.32-5-686-bigmem).
Meu sistema tem 4 Gb de RAM.

Obrigado

Marcelo