Re: **********Proxy.pac**************

Voce tem que tomar cuidado com o cache, se deu errado pela primeira
vez, vai dar errado sempre por causa do cache do navegador que ignora
as novas alterações.
Especialmente o Firefox.
A opção de "auto-detectar configuração via rede" ou "url de
configuração" funcionam melhor no IEca do que no Firefox, acredite.

Também não pode haver erro de sintaxe no seu arquivo .pac, o melhor
jeito comentar o maior numero de linhas possiveis deixando apenas a
ultima linha da função e ao testar e estiver tudo ok, então voltar sua
atenção as outras linhas gradativamente.

/* Arquivo de autoconfiguração de proxy para qualquer */
/* navegator que suporte essa opção, codigo fonte em  */
/* javascript padrao do W3C                           */
function FindProxyForURL(url, host) {
  /* lista dos enderecos de nossa rede que nao devem usar proxy    */
  /*  if (isInNet(host, "127.0.0.0", "255.0.0.0")) { return "DIRECT"; } */
   /* if (isInNet(host, "192.168.0.0", "255.255.0.0")) { return "DIRECT"; }  */
  /* restante da rede usa o proxy de navegacao, se falhar então tenta
acesso direto */
  return "PROXY 192.168.1.254:3128; DIRECT" ;
}

inte+