Re: **********Proxy.pac**************

Esqueci de dizer, ao configurar a url no navegador para autoconfigurar
o proxy e então inserir a url de autoconfiguração -
http://webserver/proxy.dat -, ele não deverá mais fazer o download do
arquivo .dat/.pac.
Porém se bater na url do navegador http://webserver/proxy.dat, o mesmo
fará download e isso é normal, só não poderá fazê-lo sistematicamente
quando acessa outros sites.