Monitoramento

Bom dia a Todos.

estou fazendo alguns teste com o zabbix para monitorar uma porta do switch referente ao trefego de entrada e saida, ele faz a coleta do dados tudo ok, porem quando comparo a mesma coleta feita pelo mrtg ha uma diferenca de valores informados.

Exemplo essa porta que esta sendo monitorada esta configurada com um line rate de 256kbit, no grafico gerado pelo mrtg informa o grafico corretamente com a limitacao dos 256bkit porem no zabbix o grafico gerado e de 100k a menos

Gostaria de uma ajuda, uma vez que irei utilizar o zabbix e nao mais o mrtg para monitoramento, porem preciso saber se o grafico que o zabbix gera e o valor real mesmo da utilizacao do link na porta.

Obrigado a Todos.

Obs: qualquer coisa posso postar as imagens para uma melhor verificacao e outra esse meu zabbix e uma maquina virtual.

Abracos.