Re: ATI no Debian

Eu tive muitos problemas com o driver da ATI. Eu tinha um Notebook Acer com chip de video ATI Radeon 1100, olha que é antigona, porém os drivers que eu baixei da ATI mesmo nunca funcionaram, descobri num forum (na época) que era um bug do proprio driver e que seria corrigio em futuros releases do driver. Acabei desistindo de instalar. E hoje ja tenho outro notebook, com chipset ATI 4250. Apesar de ter tidos problemas no linux com eles, eu acho a potencia das placas da ATI melhores que os da NVidia e os da Intel. Hoje uso windows por causa do meu trabalho, mas to querendo voltar a usar o Debian, vamo ver se de repente melhoram isso ne =D. Flw.