Re: kde 4.0

2011/1/7 linuser <linuser@terra.com.br>
On Thu, 06 Jan 2011 08:21:02 -0200
"Renato S. Yamane" <yamane@diamondcut.com.br> wrote:

> A versão correta é: 4.4.3

> Você é LIVRE para escolher o seu ambiente desktop.

> Eu uso o KDE 4.4.3 em diversas máquinas e não notei isso que você relatou.

> Então remova!

> Eu estou com o Debian Squeeze instalado há mais de 1 ano, com todos os
> softwares que eu preciso e mesmo assim ele não está ocupando nem 6Gb na
> partição raiz.

> Não há mistério, e até a minha esposa, que é usuária de Windows
> conseguiu conectar o Debian na minha rede wireless (que ainda está
> configurada para ter o SSID não divulgado)

Sem querer abusar, será que sua esposa poderia me dar uma mãozinha para configurar minha rede wireless?

> Bullshit

> Só se for na sua máquina.

> Eu acho que é preguiça mental da sua parte.
> Mas... Se você gosta do Gnome, então utilize o Gnome.
> KDE é KDE, Gnome é Gnome!
>
> Eu detesto o Gnome, por isso eu utilizo o KDE.
>
> Att,
> Renato

Linuser,
Não se sinta sozinho. Eu também apanhei do kde4 e era fã do 3.5. Também não gosto do gnome (mas reconheço que é um pouco de má vontade minha...).
Parece que a série 3 rolou por muito tempo, foi muito debugada, acertaram as arestas, tal. E de repente vem esse 4, diferentão, um pouco mais pesado, com opções novas e não necessariamente melhores.... sei lá. E aí teve a coisa competitiva que mencionaram aqui já. Além do lançamento do vista, que me parece que influenciou também as decisões do projeto.
De qualquer forma, estamos na versão 4.4.3 já, entre mortos e feridos, já houve bastante melhora mesmo dentro da série 4. As "configurações do sistema" são suas amigas. Fuce lá e mude tudo que precisar.
Quanto à barra, tudo que tem lá pode ser removido.
Ah, e parece que ele veio pra ficar, mesmo.
Se precisar, chame a gente,
Abraço

Bruno