Re: kdevelop 4

Kdevelop 4 vai ser um assunto bem específico. Acho melhor vc procurar em
algum forum de Kdevelop. Eles devem ter mais experiência por lá.

> Caros,
>
> Alguém tem experiência com kdevelop 4?
>
> Fui forçado a migrar para o kdevelop 4 devido ao upgrade Lenny/Squeeze.
> Preciso ajustar parâmetros como o nome do compilador, parâmetros de
> compilação, bibliotecas etc. No Kdevelop 3 era fácil (project/options). No
> Kdevelop 4 isso não existe (esse kdevelop 4 é inacreditavelmente
> criptográfico).
>
> A documentação disponível na internet parece que foi feita para
> desenvolvedores do kde. Um usuário comum, programador, não desenvolvedor
> do kde não consegue entender nada do que está lá.

> [...]

Att,
Luiz Felipe de Souza Gomes

Missao Embrapa Meio-Norte

Viabilizar solucoes de pesquisa, desenvolvimento e inovacao para
sustentabilidade da agricultura da regiao Meio-Norte do Brasil, em
beneficio da sociedade.

Aviso de confidencialidade

Esta mensagem da Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuaria  (Embrapa),
empresa publica federal  regida pelo disposto  na Lei Federal no. 5.851,  de
7 de dezembro de 1972,  eh  enviada exclusivamente  a seu destinatario e pode
conter informacoes  confidenciais, protegidas  por sigilo profissional.  Sua
utilizacao desautorizada eh ilegal e  sujeita o infrator as penas da lei. Se
voce  a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao
emitente, esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuaria  (Embrapa),
a government company  established under  Brazilian law  (5.851/72), is
directed exclusively to  its addressee  and may contain  confidential data,
protected under  professional secrecy  rules. Its unauthorized  use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the
addressee, please send it back, elucidating the failure.