Re: reconhecer teclado

Cara, não encontrei nada referente a esse problema no google....sério mesmo.....bom, vou continuar procurando...enquanto isso queria pedir que você coloque seu xorg.conf exatamente como está abaixo: (não esqueça de fazer backup do seu xorg.conf atual). Usei algumas informações do seu próprio xorg.... só faça backup do seu xorg atual, apague todo o conteúdo que tem nele e cole o que eu postei aqui e veja se resolve alguma coisa..... flw.. E uma pergunta....ele veio com o Vista certo ? Voce verificou se no windows vista seu teclado funcionava (pergunto isso porque já trabalhei em uma loja de informatica e já vi notebooks Toshiba virem com problemas de fábrica, assim como Acer) ? E como você instalou o Debian ai ? por cd ?

Section "Device"
 Identifier "Intel Corporation Mobile 945GM/GMS, 943/940GML Express Integrated Graphics Controller"
 Driver                  "vesa"
 BusID                  "PCI:0:2:0"
EndSection

Section "Monitor"
Identifier "Generic Monitor"
Option "DPMS"
HorizSync 28-96
VertRefresh 43-60
EndSection

Section "InputDevice"
   Identifier "Generic Keyboard"
   Driver "keyboard"
   Option "CoreKeyboard"
   Option "XkbRules" "xorg"
   Option "XkbModel" "abnt2"
   Option "XkbLayout" "br"
   Option "XkbVariant" "abnt2"
EndSection

Section "Screen"
   Identifier "Default Screen"
   Device "Intel Corporation Mobile 945GM/GMS, 943/940GML Express Integrated Graphics Controller"
   Monitor                   "Generic Monitor"
   DefaultDepth           24
SubSection "Display"
   Modes                    "1024x768"
EndSubSection