Apache2 - cgi executado em /home/*/public_html/cgi-bin/

Boa tarde!

Alguém tem alguma dica de como eu posso fazer com que cada usuário consiga
rodar cgis dentro de seus respectivos
diretórios /home/usuario/public_html/cgi-bin/? Se eu tenho o usuário xxx,
para fazer com que isso seja possível eu altero a variável
APACHE_RUN_USER=xxx no arquivo /etc/envvars. Só que, se assim permanecer, o
usuário yyy não consegue rodar scripts que gravem na área dele. Para
funcionar, devo alterara para APACHE_RUN_USER=yyy. Aí o xxx não consegue
rodar script que grave na área dele. Como resolver de uma vez isso?

Eu queria permitir que cada usuário disponibilizasse sua página em
http://localhost/~usuario/ e que rodasse os scripts como ele mesmo.

Obrigado.

[]s

--