Re: Servidor Proxy

Muito obrigado Luiz Felipe pelas sugestões, esqueci de mencionar que o meu proxy é autenticado sim e faz autenticação para esses 2500 usuários sim. A idéia de aumentar o cache eu achei interessante, quanto ao kernel, bem, quando eu executo o comando lshw o sumário da CPU que eu vejo é exatamente as do fabricante, mas agora, se estiver genérico eu teria que compilar o kernel? Que lastima eu nunca tive sorte com compilações de kernel. O fato de eu ter escolhido o Ubuntu server ao invés do Debian também teria alguma coisa a ver? O Debian stable não tinha a maioria dos dirvers do hardware do servidor. Abraços,

Moksha