Problemas na Instalação do OpenOffice.org 3.2.1 (Squeeze)

Olá a todos,
estou com um problema que não estou conseguindo solucionar:

Tenho o Debian Squeeze instalado em meu notebook e possuía o OpenOffice 3.1 que funcionava bem. Tentei instalar o LibreOffice (repositório experimental) para experimentar, mas na hora da instalação conflitou com o OpenOffice, então eu removi o OpenOffice e prossegui com a instalação do LibreOffice, mas não obtive sucesso. Tentei reinstalar o OpenOffice na versão 3.2.1, do repositório testing, e concluí a instalação parcialmente, o único pacote que não instalou corretamente foi o openoffice.org-filter-binfilter.

A saída do comando aptitude install openoffice.org pode ser vista aqui: http://pastebin.com/GHXK4QgJ

O OpenOffice está instalado, mas quando tento executar, recebo a seguinte mensagem:
<terminal>
everton@samurai:~ $ openoffice.org
/usr/lib/openoffice/program/soffice.bin: /usr/lib/openoffice/program/../basis-link/program/../ure-link/lib/libjvmaccessgcc3.so.3: version `UDK_3.1' not found (required by /usr/lib/openoffice/program/../basis-link/program/libvcllx.so)
</terminal>

Procurei pela internet algo que me desse uma direção sobre como corrigir este problema, mas não obtive êxito. A única solução que me apareceu foi baixar o pacote binário do site, mas gostaria de deixar esta solução como última alternativa.

Alguem já teve este problema? Sabe do que se trata? Sabe como corrigi-lo?

Abraço,

--
"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev) - http://earruda.eti.br | @everton_arruda
Debian-AM - http://am.debianbrasil.org/
Projeto Software Livre Amazonas (PSL-AM) - http://am.softwarelivre.org
Comunidade Software Livre - http://www.comunidadesol.org