Re: rede social open sorce

Amigo,

a Internet é insegura, ponto.

Qualquer grande site é passível de ataques.
Mesmo facebook, twitter, orkut, etc... já sofreram com isso.

A segurança é uma questão a parte, e deve ser encarada
com a devida atenção em qualquer ambiente.

De qualquer modo, o Joomla tem atualizações muito frequentes,
regulares devido às constantes falhas descobertas. Isso é bom.

Todavia não adianta vc escolher um software em Java, ou .net, ou
etc...   E rodar num SO desatualizado e em um Apache default e também
desatualizado. Existem até mesmo firewalls appliance específicos para
monitorar o apache e o Joomla.

Como eu disse, segurança é uma questão a parte, e deve ser vista
como tal.  O CMS é uma parte da segurança, e para toda vulnerabilidade,
deve existir um controle. :-)

abraço e bom dia!

Guilherme Rocha
GF7 Doc&  Systems - Soluções Tecnológicas
Home Page: http://www.gf7.com.br
Telefone:(BA) + 55 71 4062 9142
Mobile:  (RS) + 55 51 8140 0360