Erro ao mudar de usuário

 Saudações,
Tenho o costume de utilizar meu computador com mais de um usuário aberto ao mesmo tempo, mas estou tendo problemas com o Debian Leny
Uso o Debian Lenny com Kernel 2.6.26-2-686 e Kde 3.5.
Sempre que clico no menuK/TrocarUsuário/NovaSessão a sessão atual acaba sendo fechada. Aparece a tela do Kdm com o nome dos usuários e já ali posso ver que sobre o nome do usuário que eu estava usando não aparece a frase "já conectado" e após fazer logon com o novo usuário tento usar <Ctrl>+<Alt>+F7 mas não aparece mais nada e vejo que tudo que era do usuário anterior foi fechado.
Alguém sabe o que pode ser?????
Obrigado

--
Cleber Ianes