POSTFIX

Algem sabe me dizer ou podeeria me dar uma ajuda.
tenho um servidor postfix rodando. Caseiro a fins de estudo. Mas ogostaria de fazer o seuinte.

Gostaria de TER SOLUÇÃO da seguinte forma.

No DATACENTER eu tenho um serivdor de email completo. (VAMOS CHAMAR DE MESTRE)
Gostaria ter uma copia fiel de tudo que ocorre no email, instalado no cliente. (VAMOS CHAMAR DE SLAVE)

Exemplo.
Como se fosse IMAP, porem se o servidor MASTER (DATACENTER) fica-se offiline com o servidor CLIENTE, por qualquer motivo, principalmente porque o cliente ficou sem NET, as pessoas ainda conseguissem enviar e receber email. Quando fica-se online novamente, os servidores se sincronizassem. com isso se tiver um problema que um dos servidores quimou, não se perde nada e o trablaho não para.

Alguem sabe se posso fazer isso?
Um exemplo é como se fosse uma REPLICAÇÂO DE BANCO DE DADOS ou MELHOR DIZENDO ESPELHO DE BANCO DE DADOS.

Att
Gustavo