msn-proxy clientes não conectam

Salve pessoal,

Acho que esse msn-proxy não foi muito com a minha cara... a instalação
dele é um tanto quanto simples, e não vejo muitos problemas de ninguém
na internet em instala-lo e utiliza-lo, porém comigo a parada ainda
não rolou..  caso alguém já teve essa experiencia aqui agradeço
qualquer ajuda.

Estou usando Debian Lenny, amd4, msn-proxy 0.7 e essa libevent eu
testei com todas as versões daquele site..  (2.0.8, 1.4.14b, 1.4.13 e
1.4.12)

Os clientes não conectam através dele, sim, já fiz a regrinha do
iptables das conexões dos clientes 1863 para redirecionar para o
msn-proxy mas ocorre sempre log assim no msn-proxy:

debug: connection from [192.168.3.182]
connected to [messenger.hotmail.com:1863]
null command buf: [POST http://gateway]
debug fail to read ns client command
[...]

a única coisa que achei que pode ser um pouco estranha, foi na
compilação do msn-proxy ocorreu essa linha aqui no meio das outras que
não ocorreu nenhum erro:
cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/lib/mysql
-fno-builtin-log -c p2p.c
p2p.c: In function ‘p2p_ack_packet’:
p2p.c:74: warning: format ‘%lld’ expects type ‘long long int’, but
argument 2 has type ‘__int64_t’
p2p.c:74: warning: format ‘%lld’ expects type ‘long long int’, but
argument 3 has type ‘__int64_t’
cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/lib/mysql
-fno-builtin-log -c user.c

sobre os links da libevent não sei se é necessário cria-los mesmo no
/usr/lib mais por desecargo criei links para tudo libevent-versao,
libevent_core-versao e libevent_extra-versao

testei já em mais de uma instalação do lenny e não adianta..

alguém tem algum chute ? que que pode ser essa mensagem ali... failt
to read ns client command

Marlon