Re: Parar de baixar o Translation-pt_BR

Em Sábado 06 Novembro 2010, às 23:37:48, correioseguro-debian@yahoo.com.br
escreveu:

> Ign http://www.debian-multimedia.org/ testing/main Translation-pt
> Ign http://www.debian-multimedia.org/ testing/non-free Translation-en
> Ign http://www.debian-multimedia.org/ testing/non-free Translation-pt
>
> ainda nada.
> Ok, que meu locale é LANGUAGE=pt_BR:pt:en
> mas
> LANG=C aptitude update.
> supostamente neutralizaria isso.
> Tenho raiva quando uma coisa que funcionava para de funcionar
> "sozinha"...
> Max

Max, a parte que você está mandando está dizendo que o apt está ignorando as
traduções,ou seja, está funcionando do modo que você espera que funcione.

Os arquivos baixados ficam em /var/lib/apt/lists/ , você pode limpa-los, rodar
o update,  e verificar se realmente as traduções estão sendo guardadas ali, ou
nao.

[ ]s, Henry.