Xen 4.0.1 não reconhece teclado

Amigos da lista, uso o Debian Squeeze e instalei o Xen 4.0.1 disponível no pacote xen-linux-system-2.6.32-5-xen-amd64 via apt-get.
Quando eu dou boot no sistema usando o kernel do dom0, o teclado simplesmente não funciona. O X sobe certinho, o mouse funciona, somente o teclado que não. Usando outros kernels o problema não ocorre. Como já pesquisei no google e nos arquivos da lista e não encontrei uma solução, estou pedindo a ajuda de vcs. Instalei o xen em um notebook Dell Inspiron 1525.

Quando eu usava o Lenny, o único problema era que o X não subia, já o teclado funcionava normal. No squeeze é o contrário. Cheguei a testar o Xen em outro computador (um Acer Aspire One) e o problema não ocorre, somente no notebook Dell que o erro persiste.

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4debian@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores