Gerson.

De: Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>
Para: Debian-br <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sábado, 29 de Maio de 2010 6:26:02
Assunto: Instalar via pendrive e dvd

Pessoal,

vou instalar o debian em um netbook. Para tal vou instalar via pendrive. Mas eu tenho baixado a imagem de um dvd do debian testing. Tem como eu usar esta imagem para a instalação junto com o netinstall do pendrive? Tipo, em um pendrive eu inicio a instalação e em outro eu tenho a imagem que poderia ser montada e o instalador pegar lá na imagem de dvd montada os pacotes. To perguntando isto pois do jeito normal terei que baixar muitos megas de arquivos e eu já tenho todos eles nesta imagem de dvd.

Valeu
Ronaldo

-- 15ª lei - Quanto maior for, primeiramente a qualidade e secundariamente a
          quantidade, de seu trabalho publicável,
      melhor será a sua dissertação.

      --Herman, I. P. 2007. Following the law. NATURE, Vol 445, p. 228.