RE: site em casa

Ola a todos nao precisa de tudo isso

vai no seu server linux configura o bind, o apache, tudo certinho apontando para o Cname do seu no-ip ai vai no registro.br e coloca o seu no-ip e ele automaticamente vai ficar fazendo caso seja ip dinamico

mas no caso dele ele ja tem um ip fixo entao é so configurar o dns, o apache, tudo apontando para o ip dele que ja é fixo e pronto vai no registro.br e ta no ar

atualmente trabalho desse modo com meu servidor e tenho ip dinamico e meu site ja faz 1 ano que esta no ar e nunca tive problema o meu mx esta no google e vai inbox em todos os provedores