Re: freeradius somente com samba !!!!

Nao sei se vou me lembrar disso agora, mas o freeradius procura o
kerberos que por sua vez autentica em ... qualquer coisa para a qual
ele esteja configurado, incluindo o samba. Acho que você não consegue
mudar isso, esses protocolos como X509 são engessados para garantir
interoperabilidade, tanto é que há provedores que fornecem
autenticação em radius na nuvem para quem quiser usa-lo.

[]'s