Re: freeradius somente com samba !!!!

Anderson,

Eu não entendi exatamente o que pretende fazer, mas se seu intuito for
anexar o servidor samba ao AD, tente esse link :

http://174.123.53.162/artigo/Integrando-autenticacao-do-Squid-ao-Active-Directory/

Embora, seja para o Squid, há a instalação e integração do
Winbind+kerberos+samba, voce pode ignorar o squid no final.

[]'s