Re: Como adicionar um patch a um ARQ.deb

Anderson, patches são dependentes de versão. Se você possui a versão x.y.z, precisará do patch especifico desta versão x.y.z.  E das duas uma:
1 - Obtenha o patch especifico para a versão que vc possui

2 - Leia o arquivo do patch, entenda o que ele faz, e implemente manualmente no codigo fonte que vc tem.

Resumo: patches são arquivos que implementam a diferença entre dois arquivos. Se vc tem dois arquivos diferentes entre si (versoes diferentes), então um terceiro arquivo que represente a diferença de um não representará exata e necessariamente a mesma diferença do outro.

Abraços
Joel.