aaventuradaescrita.blogspot.com (Hobby literário)

De: Fábio Rabelo <madtrek@gmail.com>
Para: Thiago Andrighetti <thiagoapadua@yahoo.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 21 de Maio de 2010 9:15:28
Assunto: Re: É necessário recompilar pacotes ao instalar kernel 64bits?

Bom dia ...

Em primeiro lugar, o Sr. precisa migrar do Etch para o Lenny com urgência, pois o Etch já não tem mais atualizações de segurança ...

http://www.debian.org/News/2010/20100121

Em segundo lugar, se o Sr. instalou um Etch de 32 bits o Sr. está com arquitetura de 32 bits, mesmo que o Sr. instale o Kernel AMD64 ele continuará em 32 bits pois este Kernel foi compilado nesta arquitetura .

Se o Sr. quiser mudar para a arquitetura de 64 bits o Sr. terá que instalar a arquitetura AMD64 e NÃO  i386 .

Fábio Rabelo