X não inicializa com kernel do Xen

Boa noite, amigos. Estou com um problema para iniciar o modo gráfico usando o kernel do xen (linux-image-2.6.26-2-xen-amd64). Já pesquisei, mas ainda não encontrei nada útil. Os erros que aparecem no arquivo de log do X (/var/log/Xorg.0.log) são:

(WW) intel: No matching Device section for instance (BusID PCI:0:2:1) found

Fatal server error:
xf86MapVidMem: Could not mmap framebuffer (0xfea00000,0x80000) (Invalid argument)

Existe alguma forma de não usar o framabuffer? Eu tentei usando o dpkg-reconfigure xserver-xorg e escolhendo não na primeira opção, mas não funcionou.
Agradeço qualquer ajuda
--
André Luiz Fraga Moreira
Linux user: 510672