Remasterizar o BrDesktop

ola
boa noite
primeiramente gostaria de parabeniza-los pela otima distro linux baseada no debian lenny.
ela é eficaz e bem leve, permitindo que meu antigo pentium 3 voltasse a vida.
bem, como em toda distro linux sempre há muita modificação a se fazer depois da instalação,
e por isso gostaria de saber como faço para remasterizar o BrDesktop para me evitar retrabalhos futuros .
desde já agradeço

Douglas

POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.