Re: aptitude

Nunca fui investigar o código-fonte para poder dizer com 100% de
certeza, mas posso garantir que o apt-get mantém paralizados os
pacotes cuja atualização implique a remoção ou instalação de outros
pacotes. Geralmente eu uso o apt-get e só vou pro aptitude quando
alguns pacotes ficam congelados por muitos dias.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80