Re: OFF: Oracle no Lenny

Opa Alex,

Então, na verdade eu não queria tentar outra distribuição, pois todo o meu parque de servidores é Debian, e tipo , o 10g rodava legalzinho, sem problemas... mas o 11g ta dando trabalho.

Eu até tenho o Oracle Ent. Linux aqui na empresa, mas vou relutar um pouco ainda, antes de desistir (rsrrsrs0

vlw pela dica.

[.]´s