Re: Alguem ai conseguiu usar squid3+proxy transparente+squid3+autenticacao por ntlm ?

Hamacker.

Não sei no Squid 3, mas o Squid 2 não aceita autenticação + proxy
transparente por razões de incompatibilidade de protocolo, no meu caso
tive que criar um wpad e setar nos browsers para auto-detectar as
configurações, tenho o mesmo servidor squid provendo o serviço pra
duas redes, uma com autenticação e outra sem autenticação.

Atenciosamente,
Allan Carvalho