Re: Problema de acesso no MySQL!!!

Boa noite,

     Você deu as devidas permissões ao usuário bacula no banco de dados bacula? Tenta algo como root no mysql:

mysql> GRANT ALL ON bacula.* TO bacula@localhost IDENTIFIED BY "SUA SENHA";

    Sugiro que consule o manual do bacula para ver se é necessário acesso completo ao banco de dados, ou se somente insert, update, select já são suficientes...