Re: Locale e PostgreSQL

Amigo tive um problema idêntico.
No meu caso foi um pouco além.
Eu tinha o problema do locale e tb tinha o problema que minha base tinha que ficar em outro diretório, e até aonde sei, qdo for fazer isso precisa recompilar o postresql. Porém eu já tinha instalado via aptitude o pacote do postgresql, e mesmo removendo de todas as maneiras, a compilação nao dava certo.
Formatei o servidor, e baixei o source do postgrsql (apt-get source postgresql-8.3). Compilei ele, ajustei o dpkg-reconfigure locales para BR e BR-UTF8, deixando como padrão o UTF8, ae deu certo, esses erros pararam.
Removendo o pacote, parece que ainda fica alguma coisa lá que atrapalha.

[.]´s