Re: converter ogg para mp3

Em geral, esses tocadores de carro não suportam etiqueta corrompida.
Eu _sempre_ checo usando o easytag. Ele marca em vermelho as
etiquetas com problemas e depois as corrige (quando você propõe mudar
de diretório). Ele também é bem poderoso para renomear arquivos
em função da etiqueta e vice-versa (preencher etiqueta em função do
nome do arquivo).
Abraço
Max