Re: Debian Desligando sozinho!!

Eu achava que era, mas as configurações estão assim

Fui em Sistema->Preferências->Configurações de Energia

E está assim:

Fazer o computador dormir quando inativo por: NUNCA
Fazer o monitor dormir quando inativo por: 40 minutos

Deixa um dia ligado a noite e no outro dia cola o log aqui para lermos.

Vou deixar hoje e amanhã mostro os Logs