Re: erro com no-ip dyndns

Apela e cria uma DMZ pro ip do servidor.

2010/1/30 Carlucio Lopes <carsanlo@terra.com.br>
On Sat, 30 Jan 2010 08:38:44 -0200
Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com> wrote:

> Bom dia!
>
> Estou com dificuldades para conficurar o no-ip, em uma vmware, pois pelo que
> sei o no-ip era para buscar a maquina aonde esta instalado o programa noip2,
> instalei e configurei, mas em vez de abrir a minha home abre a pagina do
> modem, procurei dentro das configurações do modem algo referente e só  achei
> o dyndns, alguem  sabe como posso fazer neste caso para liberar o acesso
> somente p a minha vmware, pois nao quero liberar o pc real, ha meu modem é o
> dlink dsl-2640b usado como wlan na maquina real e eth0 na virtual.
> [...]

Amigo, dsl-500  eu fazia o redirecionamento(NAT) de porta traquilo para o ip
da minha maquina interna , mas adquiri um dsl-2640b  e ate ontem nao consegui
fazer isso.. ja tentei de todas as formas.

Se alguem já consegui por favor passe  o caminho das pedras,

tenham um bom dia..

--
Carlucio Lopes - 62-8415-8939 msn: carlinuxs@hotmail.com
http://www.tinycobol.org http://www.debian.org http://www.postgresql.org