erro com no-ip dyndns

Bom dia!

Estou com dificuldades para conficurar o no-ip, em uma vmware, pois pelo que sei o no-ip era para buscar a maquina aonde esta instalado o programa noip2, instalei e configurei, mas em vez de abrir a minha home abre a pagina do modem, procurei dentro das configurações do modem algo referente e só  achei o dyndns, alguem  sabe como posso fazer neste caso para liberar o acesso somente p a minha vmware, pois nao quero liberar o pc real, ha meu modem é o dlink dsl-2640b usado como wlan na maquina real e eth0 na virtual.
bom desde ja agradeço qualque ajuda

--
Att

Anderson Bertling