Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

Hoje em dia com um Desktop vc roda pelo menos duas máquinas virtuais com performance mais do que satisfatória.

Com um Servidor "simples" com 8GB de RAM, 4 HDs de 146GB SAS e um Xeon é festa garantida. E a economia com Hardware, energia, Data Center ( espaço ) é gritante.

Viva a virtualização....

Eu vou de XenServer, mais flexível que o VMware...Mas como alguns colegas disseram tem o KVM também, a Red Hat está investindo bastante nele, está ficando legal.

abraços