Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

Boa discução esta aqui.

Ou seja, em termos profissionais o melhor é utilizar o Xen, é isso?

Eu pretendo colocar meus servers em maquinas virtuais aqui na empresa pra teste, estava com a mesma duvida, ate comprei o pocket da linux magazine que provavelmente vai me dar uma base, mais isto é um assunto bastante complexo pelo que estou vendo.