Re: mbr sobrescrita (RESOLVIDO)

Pessoal.
Quero agradecer a todos que enviaram dicas. A distro em questão é um Linux feito por empresa e não comunidade, um tal de Fenix Systems. Procedi conforme as dicas enviadas, mas em nenhum procedimento consegui recuperar o gerenciador de boot. Mas consegui fazer o backup de arquivos. O chefe aqui do escritório pediu então que formatasse a máquina e fizesse uma nova instalação do win (3 aplicativos usados na contabilidade só rodam nele) e criasse uma partição para depois colocar um Linux para ele ir se familiarizando. Dos males o menor, rss. Passei live cd de ubuntu e big linux pra ele escolher e ainda a opção de um debian puro que é o que uso na minha máquina. De toda forma fiz um arquivo com todas as dicas para situações futuras. Obrigado a todos.
Julio.