Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

> É apenas um estudo pessoal que estou realizando para uma possivel
> utilidade lá na frente.
> Gostaria de saber, se há alguma diferença técnica entre os dois
> produtos Xen e VMWare Server que possa justificar um em detrimento do
> outro (velocidade, gerenciamento,etc...) ?
> Ambos usam o mesmo tipo de virtualização ?
> Gosto muito do VirtualBox, mas acho que para virtualizar Servidores
> ele ainda esteja um degrau abaixo, alguem concorda ?

Se vc tiver uma máquina como a Sun T-5240, com 64 CPUs (8 CPUs com 8
núcleos multi-threading), 96 GB de RAM e 4 TB de disco, acho que
virtualização faz sentido.

Se for algo menor que isso, monte servidores separados em máquina
separadas que vc economiza dinheiro.  Ao menos em ambiente de
produção.  Para hobby, em casa, qualquer coisa vale.

--
[]´s
Helio Loureiro